Um homem, de 24 anos, morreu depois de ser esfaqueado por volta das 22h dessa quinta-feira (1º) em Rio Paranaíba/MG. O suspeito do crime foi preso na manhã desta sexta-feira (2) pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações repassadas pela PM à imprensa, testemunhas relataram que os envolvidos bebiam em uma carvoeira na fazenda Coqueiros quando começaram a discutir por causa de preços de pés de maconha plantados próximo ao local. Com isso, o autor pegou uma faca e enfiou na barriga da vítima que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Entretanto, não resistiu e morreu.
Ainda segundo a PM, o suspeito, de 48 anos, fugiu pelo mato, mas foi encontrado e preso por volta das 11h desta sexta saindo de uma mata fechada ainda na região de Coqueiros. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.